Olá! Eu sou o Assistente Virtual, posso te ajudar?

Canal de Denúncias Água Vermelha

Registre o seu relato Acompanhe o seu relato

Formas de Contato

O Canal de Denúncias Água Vermelha possui outras formas para entrar em contato.

0800 721 9154

Dias úteis: Disponível de 07:00 às 20:00 horas.

Caixa de Voz

Dias úteis: Disponível após às 20 horas.
Finais de semana e feriados nacionais: 24 horas.


Registre o seu relato

A Água Vermelha Tranmissora de Energia S.A. preza pela integridade, transparência e responsabilidade nas relações com todos os seus públicos. Por isso, a informação verdadeira e honesta e o cuidado com a conduta ética de seus líderes, colaboradores e fornecedores são sempre valorizados.

Qualquer ato que não estiver de acordo com o Código de Ética deve ser reportado. Além disso, qualquer informação ou situação que possa prejudicar a Água Vermelha ou algum de seus públicos é importante, merece atenção e pode ser relatada no Canal de Denúncias da Água Vermelha.

O Canal de Denúncias da Água Vermelha é atendido por uma empresa independente, que prezará pela confidencialidade das suas informações.

Conheça o Código de Ética da Água Vermelha clicando aqui.

Conheça as demais Políticas de Compliance da Água Vermelha, clicando aqui.

Você também pode registrar o seu relato enviando um e-mail para: canalaguavermelha@relatoconfidencial.com.br, ou entrando em contato pelo número 0800 721 9154.