Canal de Denúncias Icatu Seguros

Registre o seu relato Acompanhe o seu relato

Formas de Contato

O Canal de Denúncias Icatu Seguros possui outras formas para entrar em contato.

0800 721 1286

Dias úteis: Disponível de 07:00 às 20:00 horas.

Caixa de Voz

Dias úteis: Disponível após às 20 horas.
Finais de semana e feriados nacionais: 24 horas.


Registre o seu relato

A Icatu preza pela integridade, transparência e responsabilidade nas relações com todos os seus públicos. Por isso, a informação verdadeira e honesta e o cuidado com a conduta ética de seus líderes, colaboradores e fornecedores são sempre valorizados.

Qualquer ato que não estiver de acordo com o Código de Conduta deve ser reportado. Além disso, qualquer informação ou situação que possa prejudicar a Icatu ou algum de seus públicos é importante, merece atenção e pode ser relatada no Canal de Denúncias Icatu Seguros.

O Canal de Denúncias Icatu Seguros é atendido por uma empresa independente, que prezará pela confidencialidade das suas informações.

Você também pode registrar o seu relato enviando um e-mail para: canalicatu@relatoconfidencial.com.br, ou entrando em contato pelo número 0800 721 1286.

Conheça o Código de Conduta da Icatu clicando aqui.

Para demais assuntos como: reclamação, dúvidas, 2ª via de boletos/certificados, cancelamentos, comunicação de sinistros, portabilidade, alteração de dados entre outros, favor entrar em contato conosco nos canais disponibilizados por meio da nossa Central de Relacionamento com Cliente.



Plugin de acessibilidade da Hand Talk.