Canal de Denúncias Infraprev

Registre o seu relato Acompanhe o seu relato

Formas de Contato

O Canal de Denúncias Infraprev possui outras formas para entrar em contato.

0800-721-9577

Dias úteis: Disponível de 07:00 às 20:00 horas.

Caixa de Voz

Dias úteis: Disponível após às 20 horas.
Finais de semana e feriados nacionais: 24 horas.


Registre o seu relato

O Instituto Infraero de Seguridade Social - INFRAPREV é altamente comprometido com a ética, e faz da integridade, transparência , respeito e responsabilidade, o seu grande aliado nas relações com todos os seus públicos. Por isso, o Canal de Denúncias é um dos pilares mais importantes que compõe o Programa de Integridade da entidade.

O Canal de Denúncias é uma ferramenta independente, voltada exclusivamente para o recebimento de denúncias que envolvam condutas antiéticas ou ilegais praticadas dentro do Instituto.

Por meio deste Canal, recebemos e tratamos denúncias sobre situações de não conformidade com o nosso Código de Conduta Ética, conflitos de interesses, violação à Lei Geral de Proteção de Dados, suspeitas de lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo, ou qualquer outra situação que viole a lei ou os princípios éticos difundidos pelo Infraprev.

As manifestações são recebidas, analisadas, tratadas e respondidas com total independência e responsabilidade, garantindo o devido sigilo e confidencialidade.

Conheça o Código de Conduta Ética clicando aqui e ajude-nos a fazer um Infraprev cada vez melhor!

Você também pode registrar o seu relato enviando um e-mail para: denunciasinfraprev@relatoconfidencial.com.br, ou entrando em contato pelo número 0800-721-9577.